Para esta edição a estilista Esther Bauman optou por mais limpeza na estética, mas sem perder o DNA da marca. O foco esteve nos materiais usados - rústicos e com jogo de texturas - e nos acessórios, entre eles os laços Eleonora Hsiung, criados especialmente para o evento.
Explorando o tema "Queimadas do cerrado brasileiro", os stylists Davi Ramos e Flávia Pommianowsky abusaram de materiais como juta, capim dourado e metal - este último fazendo um contraponto à rusticidade dos demais elementos.
Vestidos com volumes e comprimentos diferentes, em tons de palha, marcaram o início do desfile da Acquastudio. A estrutura de barbatana (acima) foi outro elemento trabalhado pelo trio, Bauman, Davi e Flávia. O cinto de laço estilizado, em ouro velho, conferiu às peças um ar mais sofisticado e valorizou as cores escolhidas.
Laço de metal foi integrado ao look.
Vestidos de linho pintados à mão com massa acrílica, espatulagem e tinta cola, transformaram as peças na forma, no toque e no caimento. Acima, o vestido foi usado sobre body de rendas e o cinto marcando a silhueta.
Barbatanas expostas e cintura marcada.
Daiane Conterato encerra desfile da Acquastudio com um belíssimo longo bordado em degradê que vai do vermelho ao preto. Cores quebradas apenas pelo cinto exclusivo em ouro velho.
Assista ao desfile na íntegra acessando o link: http://ffw.com.br/desfiles/rio-de-janeiro/inverno-2013-rtw/acquastudio/772451/video.
Nenhum comentário:
Postar um comentário